| pacotes

Aplicações

Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (Supply Chain)
Com Oracle SCM, as companhias podem construir e operar um mundo de classes de valores para um crescimento rentável. A família de aplicações Oracle E-Business Suite Supply Chain Management (R12) integra e automatiza todos os processos chave da cadeia de suprimentos, desde o desenho, planejamento e aquisição para manufaturamento, provendo um conjunto completo de soluções que permitem às companhias poderosas cadeias de suprimentos orientadas por informações. Companhias podem antecipar os requisitos e riscos de mercado, adaptar e inovar para responder às condições de um mercado volátil, e alinhar operações através de redes globais. Um modelo de dados unificado provê uma visão única e apurada de toda a cadeia de suprimentos. Companhias podem implementar tendências, demandas dirigidas por princípios e gerenciar seus complexos crescimentos. E quando o Oracle Supply Chain Management executa na tecnologia Oracle, você pode agilizar a implementação, otimizar o desempenho, simplificar o suporte e maximizar o ROI.

Manufatura
Companhias de manufatura de todos os tamanhos e todas áreas industriais dependem das próprias operações de produção para entregar seus bens. Com o Oracle Manufacturing, as companhias podem obter benefícios por meio de melhorias em todos os seus ciclos de produções com R&D, desenho de processos de trabalho com foco no gerenciamento de custos e qualidade. Uma produção flexível pode ser obtida com uma mescla de modos discretos de manufatura tradicional, processos, gerenciamento de ordens de serviços (ETO/CTO) e modalidades de manufaturas baseadas em projetos.

Oracle Financials
Oracle E-Business Suite permite a você executar suas operações de negócio centralizadamente de maneira que é possível obter maior consistência e visibilidade global. Por exemplo, com Oracle Financials (um módulo da Suíte Oracle E-Business Suite), uma ferramenta comum de contabilização que permite você padronizar suas políticas de contabilidades, documentá-las em um formato de regras definidas pelos usuários, e distribuí-las através de toda companhia - garantindo que cada um esteja aderente ao mesmo conjunto de regras. O Sistema Global de Impostos contido na Oracle E-Business Suite provê o mesmo nível de controle, com uma estrutura centralizada de manutenção de regras de impostos e taxas para garantir que eles sejam utilizados consistentemente.

Procurement
Compras automatizadas que mantem você no Controle. “Gerenciamento de Provisões é vital para a rentabilidade, criando efetivos sistemas de compras de ativos estratégicos. Mas para manter seguro seu dinheiro a cada ano, estes sistemas devem manipular efetivamente as necessidades de compras e adaptar-se às mudanças dos requisitos de negócio. Oracle Purchasing faz exatamente isso.”